window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
logo

Após um ano, suspeito no desaparecimento de cabeleireira de Cáceres é preso


Após um ano, suspeito no desaparecimento de cabeleireira de Cáceres é preso

Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23), o principal suspeito do desaparecimento de Samantha Armando Lima da Silva, vista pela última vez no dia em 8 de junho de 2021, deixando o salão em que ela trabalhava em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). O homem é o piloto da moto que buscou a vítima no local.

Conforme as informações apuradas, a investigação da Delegacia da Mulher de Cáceres descobriu que o suspeito, que já era considerado foragido, estava morando em Alta Floresta. Delegada Paula Gomes, junto com duas investigadoras, foram até a cidade, onde conseguiram levantar mais informações sobre o paradeiro de J.C.F.J, 40 anos.

Já no final da tarde, por volta das 17h30, o suspeito foi encontrado em uma casa, não muito distante do campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Reportagem acompanhou o caso durante um ano e dois meses desde o desaparecimento da vítima.

Vale ressaltar que assim que o desaparecimento foi registrado na polícia, o mototaxista chegou a ser ouvido na delegacia, mas foi liberado diante da ‘falta de evidências’. Mas, as investigações avançaram e ele acabou sendo considerado suspeito no envolvimento do crime. Mandado de prisão foi expedido e a polícia o procurava.

Levado para a Delegacia de Alta Floresta, ele preferiu não se manifestar. Por meio da assessoria de imprensa, a delegada Paula Gomes informou que ‘ele passará por audiência de custódia e depois aguardará decisão da Vara Criminal de Cáceres para ser recambiado ao município’. Ela não descartou novas prisões.

Desaparecimento

A profissional morava em Cáceres (225 km a Oeste) e foi vista pela última vez na garupa de uma moto, no qual seguia para atendimento de uma cliente. A cliente seria uma debutante e o piloto da moto pai da aniversariante, que buscou a profissional para o trabalho.

O fato ocorreu no dia 8 de junho. Após 3 dias do fato, a dona do salão onde a vítima trabalhava estranhou a falta de noticias. Samantha também não atendia ao telefone, o que preocupou a comerciante.

 

Gazetadigital